Suspeitos de tráfico e posse ilegal de arma de fogo são presos em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico e posse ilegal de arma de fogo são presos em Teresina

Prisões aconteceram nesta sexta-feira (26), nos bairros Vila Verde e Água Mineral


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deu cumprimento a mandados de busca e prendeu, em flagrante, três homens suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (26), nos bairros Vila Verde e Água Mineral, zonas Sudeste e Norte de Teresina.

O primeiro mandado foi cumprido em um imóvel localizado no Bairro Vila Verde, zona sudeste, onde o suspeito L. C. S., de 20 anos, foi preso com um revólver, quatro munições e porções de maconha. De acordo com a polícia, o suspeito faz parte de uma facção criminosa oriunda do Estado Maranhão.

  

Material apreendido pela Polícia Civil durante operação
Divulgação
   

No momento do cumprimento de busca o indivíduo ainda tentou reagir contra os policiais civis, mas foi contido. Na residência estava sua companheira, grávida de quatro meses. Ainda foi apreendida uma motocicleta, que segundo a polícia, era utilizada para venda e distribuição de drogas. 

O segundo mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Água Mineral, zona norte, onde foram presos os suspeitos J. P. N. e F. P. de O. Os dois suspeitos tentaram fugir quando avistaram os policiais, mas foram capturados logo em seguida. 

  

Suspeitos tentaram se desfazer de mochila com drogas, mas objeto foi encontrado pela polícia
Divulgação
   

No momento da fuga os suspeitos fugiram com uma mochila, que continha maconha, uma peça grande de crack, porções de cocaína, balança de precisão, máquina de cartão de crédito e papel filme para embalar entorpecentes. Na fuga eles jogaram a mochila no telhado de casas vizinhas, porém, o material foi encontrado pelos policiais da DEPRE. Segundo a PC-PI, J. P. N. já responde processo por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já L. C. S. foi atuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado