Com indicação de Jadyel Alencar, Alípio Paiva assume Superintendência da Pesca do Piauí - A10+ Brasília
A10+ Brasília
A10+ BRASÍLIA

Com indicação de Jadyel Alencar, Alípio Paiva assume Superintendência da Pesca do Piauí

Parlamentar ficou com indicações de cargos em três órgãos do governo federal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Com indicação do deputado federal Jadyel Alencar, o professor Alípio Paiva assumiu o cargo de Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura no Estado do Piauí. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 16.

Em sua posse, Alípio afirmou que irá “trabalhar para melhorar a vida dos pescadores artesanais, autônomos, entidades e colônias de pescadores Piauí”. Além disso, pretende liderar o plano de aquicultura sustentável com responsabilidade de preservação do meio ambiente.

  
Com indicação de Jadyel Alencar, Alípio Paiva assume Superintendência da Pesca do Piauí Reprodução
 
 
 

Anteriormente, Alípio liderava a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul). A Superintendência de Pesca e Aquicultura é responsável por questões relacionadas à pasta em âmbito estadual.

Na reunião da bancada, que aconteceu em março desse ano, quando foram definidas as indicações dos parlamentares para órgãos federal, Jadyel ficou responsável por três cargos: a Superintendência de Pesa e Aquicultura, a qual indicou Alípio; o ICMBio e um cargo no Ministério de Minas e Energia.

Fonte: A10+ Brasília


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Por Fernanda Martinelli

Por Fernanda Martinelli

Fique conectado