Há 3 meses sem respostas, família de Samuel Brendow volta a pedir ajuda para encontrar jovem - Geral
DESAPARECIMENTO

Há 3 meses sem respostas, família de Samuel Brendow volta a pedir ajuda para encontrar jovem

Garçom foi visto com vida pela última vez em novembro de 2022; família acredita que ele foi vítima do Tribunal do Crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Sem respostas há três meses, a família do garçom Samuel Brendow, de 23 anos, volta a pedir ajuda para encontrar o corpo do jovem que está desaparecido desde o dia 17 de novembro de 2022. Ele foi visto pela última vez no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. A família acredita que ele possa ter sido vítima do tribunal do crime.

Ao A10+, o irmão de Samuel informou que até o momento a família não teve respostas da polícia e que a ultima informação que eles tiveram é de uma foto de uma cabeça que foi enviada por WhatsApp. Ele relatou que a falta de notícias causa frustração para a família.   

  

Família de garçom volta a pedir ajuda para encontrar corpo desaparecido Reprodução
   

"Não recebemos contato da polícia, não nos passam nada. O sentimento de revolta, tristeza, frustração, pois somos de família simples que não tem dinheiro e nem somos ninguém conhecido. Tantos crimes já aconteceram e foram elucidados", disse.

Segundo a família, o jovem foi preso há mais de um ano e foi solto dois meses antes do desaparecimento. Foi relatado ainda que na prisão Samuel se envolveu com facções criminosas e que seu desaparecimento pode ter sido ocasionado por um grupo criminoso rival. 

Samuel Brendow foi visto pela última vez em um bar no bairro Bela Vista, local onde trabalhava, e segundo a família, ele era visto como uma pessoa querida e não tinha inimizades.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em último pronunciamento do delegado Francisco Costa, o Barrêta, relatou que as investigações sobre o caso estavam avançadas. "A investigação está sendo feita, bem avançada pela delegada Fernanda Novaes que está à frente da delegacia. A gente não pode se basear unicamente em uma foto. Hoje, os equipamentos têm toda aquela ferramenta que produz várias coisas", completou.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado