Acusado de matar mulher a facadas na frente da filha é condenado a 28 anos de prisão no Piauí - Justiça
SENTENÇA

Acusado de matar mulher a facadas na frente da filha é condenado a 28 anos de prisão no Piauí

O réu atraiu a vítima e desferiu 13 golpes de faca em suas costas e braços


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O juiz Danilo Melo, da Vara única da Comarca de Miguel Alves, condenou o réu Francisco Ferreira de Sousa a 28 anos e um mês de prisão pelo feminicídio da ex-companheira na localidade de Poço Novo, na zona Rural de Miguel Alves. 

O crime foi cometido em janeiro, a vítima estava em casa com a filha dos dois, a mãe e a irmã do réu quando foi atraída pelo ex-companheiro com a justificativa que tinha uma quantia em dinheiro para entregar para ela. Quando Maria se aproximou foi atacada com 13 golpes de faca nas costas e nos braços. Ela morreu ainda no local. 

  

Acusado de matar mulher a facadas na frente da filha é condenado a 28 anos de prisão no Piauí
Reprodução

  

Consta nos autos, que os dois conviveram em união estável por, aproximadamente 16 anos, e o crime ocorreu um mês depois da separação, que aconteceu por ele ter estabelecido uma relação estável com outra mulher. Fernando pretendia continuar se relacionando casualmente com Maria, mas ela negou e ele passou a ameaçá-la de morte.

Além da sanção penal, o réu também foi condenado a pagar R$ 100 mil a título de danos morais à família da vítima. A pena será cumprida em regime fechado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado