Empresário Gordinho do Peixe é solto pela justiça em Teresina - Justiça
DECISÃO

Empresário Gordinho do Peixe é solto pela justiça em Teresina

Ao A10+, blogueira agredida lamenta decisão e afirma que teme por sua segurança


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O empresário Luiz José de Moura Neto, conhecido como Gordinho do Peixe, foi solto pela justiça nessa quarta-feira (24) em Teresina. O A10+ e a TV Antena 10 apuraram em 1ª mão que o acusado de agredir a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo usará tornozeleira eletrônica. Ele foi preso pela polícia no último dia 14 de maio após uma grande repercussão do vídeo que mostra ele agredindo a amiga da ex com um soco no rosto. 

A reportagem apurou ainda que o empresário não poderá se ausentar de Teresina e deverá comparecer ao juízo sempre que for intimado. Ele também está proibido de se aproximar das vítimas que denunciaram as agressões. Segundo a polícia, Gordinho do Peixe já responde por outro processo de violência doméstica. 

  

Empresário Gordinho do Peixe
Reprodução

   

Em entrevista ao A10+, Pâmela Xavier lamentou a soltura do empresário e afirmou que teme por sua segurança. “Sentimento de impunidade, visto que ele agora está em liberdade. É um absurdo, principalmente diante da situação que passei e dos ataques nas redes sociais. Estou com medo... ele não passou nem 10 dias preso”, disse. 

Na segunda (15), Pâmela Xavier, Isabela Azevedo, Carlene dos Santos e Maria Eduarda procuraram a Delegacia da Mulher e solicitaram uma medida protetiva contra o empresário. Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, a blogueira afirmou que um funcionário do acusado ofereceu dinheiro para que elas retirassem as denúncias. Elas alegam que, desde a divulgação do caso, estão sendo intimidadas e que amigos de Luís José estariam tentando descredibilizar a versão delas.

Relembre o caso

Pâmela e as amigas estavam em um restaurante e Luís José também estava no local, mas em outra mesa. Após provocações, elas alegam que foram embora, mas foram seguidas por ele. Pâmela deu mais detalhes sobre as agressões e contou que Isabela e outra amiga foram para o apartamento e que recebeu uma ligação dela pedindo ajuda, alegando que empresário estaria ameaçando jogar as duas do 6º andar do prédio. 

A blogueira relatou ainda sobre as ameaças que está recebendo do amigo de Luís José de Moura, a difamando nas redes sociais e disse que o empresário ofereceu dinheiro, através de seus funcionários, para retirar as denúncias.

"De maneira alguma esperava passar pelo que eu estou passando e ainda tendo que lidar com tipos de ameaças. O amigo que está falando da gente, ameaçando, cria perfil fake, é o amigo dele lá de Caxias. Em em uma postagem ele está falando que eu quero mídia, fama... ele dizendo para todos os blogs não postar, que a gente é mentirosa. Só vou me sentir segura quando eu ver ele na cadeia… Embora ele esteja oferecendo dinheiro, mandando os funcionários dele oferecer dinheiro, eu não quero dinheiro para retirar denúncias, eu quero é ver ele na cadeia", declarou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado