📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado apenas como G.S.P. foi condenado pela Justiça piauiense a 23 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de roubo majorado, prisão em flagrante e corrupção de menor em Teresina.
Segundo o processo, em julho de 2022,o réu e um adolescente surpreenderam e assaltaram utilizando uma arma de fogo uma pessoa na zona sul da capital. Ela teve seu celular e carteira levados pela dupla.
divulgação / TJ-PI
Momentos depois a mesma dupla assaltou uma segunda pessoa no bairro Macaúba e também levaram seu aparelho celular. Ainda no mesmo dia, no bairro Tabuleta, os assaltantes entraram em um estabelecimento de lavagem de veículos e roubaram os pertences de duas vítimas.
Após o crime, uma das vítimas seguiu a dupla com um carro e, durante a perseguição, se acidentaram. O adolescente foi detido pela população e o réu sofreu uma fratura exposta nas pernas, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o réu cumprirá a pena na Penitenciária Irmão Guido sem o direito de recorrer em liberdade.
Fonte: Portal A10+