Acusado de matar ex-namorada a tiros em Valença é preso pela polícia em MG - Polícia
POLÍCIA

Acusado de matar ex-namorada a tiros em Valença é preso pela polícia em MG

Rogério Quirino estava foragido desde o dia do crime; ele foi preso na tarde deste sábado (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Rogério Quirino, 33 anos, acusado de matar a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais na tarde deste sábado (24). O crime ocorreu em 9 de setembro na cidade de Valença do Piauí.

O A10+ apurou que o acusado foi localizado dentro de um caminhão que foi interceptado pela PRF no município de Pouso Alegre de Minas. Ele não reagiu à prisão. Contra Quirino já havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). 

Acusado de matar ex-namorada a tiros em Valença é preso pela polícia em MG
Reprodução


Na época do caso, o major Antônio Santos Neto, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar informou ao A10+ que o acusado chegou à residência da mãe de Emily a pretexto de ver o filho do casal, um bebê de cinco meses. No local, houve uma discussão e, conforme a polícia, Rogério efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a adolescente.

Familiares informaram à polícia que Emily estava deitada em uma rede quando Rogério Quirino, com que a vítima tem um filho, chegou no local. Ambos ficaram conversando sentados no sofá da sala de estar, com a presença do filho de ambos, enquanto sua mãe e seu padrasto estavam no quarto e sua avó estava na cozinha ao lado. 

A vítima foi morta a tiros na frente do filho em Valença do Piauí
Reprodução

   

Ainda segundo a polícia, o suspeito e a adolescente começaram a discutir e em poucos instantes depois os familiares ouviram disparos de arma de fogo. A vítima, ainda baleada, correu, entrou no quarto de sua mãe e caiu sem vida.

De acordo com a polícia, o filho da vítima está com a avó materna. Rogério Quirino responde por um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho, zona Rural do município de Novo Oriente do Piauí. Ele matou um homem com golpes de faca após uma discussão numa festa. Ele também tem passagens pela polícia.

Matérias relacionadas:

Vídeo mostra fuga de suspeito de matar adolescente em Valença; prisão preventiva é decretada

Suspeito de matar ex-namorada na frente do filho, em Valença, responde por homicídio

Adolescente é morta a tiros na frente do filho em Valença; ex é o principal suspeito do crime

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado