Homem é preso preventivamente suspeito de participação em tiroteio durante show em Floriano - Polícia
PRISÃO

Homem é preso preventivamente suspeito de participação em tiroteio durante show em Floriano

Segundo a polícia, R.S.S. teria arquitetado para que Eliton Jonas fosse assassinado no local; vítima foi morta, mas por um policial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.S. foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de participação no tiroteio que aconteceu na madrugada de sábado (12), durante o show de Xand Avião e Nattan em Floriano.

De acordo com a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão temporária para o suspeito que teria participado da confusão que deixou uma pessoa morta e outras nove feridas. 

Uma pessoa é morta e 9 ficaram feridas em tiroteio em show do cantor Nattan no Piauí
Reprodução

   

Segundo a polícia, foi apurado que R.S.S. se juntou com outras pessoas e teria planejado para que Eliton Jonas fosse assassinado durante o evento. Eliton teria reagido à tentativa de R.S.S., momento em que disparou diversos tiros e atingiu outras pessoas. Ele foi morto, mas por um policial à paisana que estava no local e o impediu de atirar mais vezes contra a população que estava no local.

R.S.S. possui passagens por crimes e a polícia segue investigando o caso para apurar ao certo o que teria acontecido naquela noite.

Entenda o caso

Um homem identificado como Eliton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattan e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12).

O gerente de Polícia Especializada (GPE), delegado Matheus Zanatta, informou à TV Antena 10 que os disparos iniciais teriam partido da pessoa que faleceu. Eliton Jonas Pereira Lira foi morto por um policial à paisana que também estava no show.

Matérias relacionadas

Tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e vários feridos no Piauí

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Xand Avião se pronuncia sobre tiroteio que terminou com 1 morto e vários feridos no Piauí

Homem baleado durante tiroteio em Floriano tenta fugir de hospital, mas é capturado

Polícia afirma que homem morto durante show em Floriano teria iniciado o tiroteio

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado