Suspeita de assassinar e enterrar mulher amarrada é presa pela Polícia Civil sete meses após crime - Polícia
PRISÃO

Suspeita de assassinar e enterrar mulher amarrada é presa pela Polícia Civil sete meses após crime

Crime aconteceu em junho do ano passado. Um homem também foi preso suspeito de participação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita de ter participado do assassinato de Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

A delegada Natália Figueiredo informou ao A10+ que a suspeita não resistiu a prisão e que uma outra pessoa também já foi presa pelo crime em julho.  

Mulher foi encontrada em cova rasa, amarrada e com um saco na cabeça
Reprodução

   

"A prisão dela foi realizada pela equipe ontem de manhã e não houve resistência. Além dela um homem também foi preso em julho, suspeito de participação também. A suspeita tem 29 anos e já foi presa por roubo", explicou.

Segundo a delegada, foi realizada uma busca e apreensão na casa da suspeita. A polícia encontrou armas, munições e drogas como cocaína e maconha.

Relembre o caso

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado com os pés amarrados e um saco na cabeça em um terreno na Rua Gimburraio, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, no dia 25 de junho. A vítima, conforme a perícia, estava em avançado estado de decomposição. 

Ao A10+, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a equipe foi acionada por populares. Na ocasião, eles informaram que havia um corpo enterrado em um terreno desocupado para o Projeto Lagoas do Norte. 

Suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa é preso pelo DHPP em Teresina
TV Antena 10 / Reprodução

   

A vítima foi identificado como Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos. A informação foi confirmada ao A10+ pelo Instituto Médico Legal (IML) após resultado dos exames de papiloscopia, que analisa impressões digitais. Em julho o primeiro suspeito de participação no crime foi preso pela polícia.

Matérias relacionadas

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina

Identificado corpo de mulher encontrado com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina

Suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa é preso pelo DHPP em Teresina

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado