PRISÃO

Suspeita de assassinar e enterrar mulher amarrada é presa pela Polícia Civil sete meses após crime

Crime aconteceu em junho do ano passado. Um homem também foi preso suspeito de participação


Uma mulher de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita de ter participado do assassinato de Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

A delegada Natália Figueiredo informou ao A10+ que a suspeita não resistiu a prisão e que uma outra pessoa também já foi presa pelo crime em julho.  

Mulher foi encontrada em cova rasa, amarrada e com um saco na cabeça
Reprodução

   

"A prisão dela foi realizada pela equipe ontem de manhã e não houve resistência. Além dela um homem também foi preso em julho, suspeito de participação também. A suspeita tem 29 anos e já foi presa por roubo", explicou.

Segundo a delegada, foi realizada uma busca e apreensão na casa da suspeita. A polícia encontrou armas, munições e drogas como cocaína e maconha.

Relembre o caso

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado com os pés amarrados e um saco na cabeça em um terreno na Rua Gimburraio, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, no dia 25 de junho. A vítima, conforme a perícia, estava em avançado estado de decomposição. 

Ao A10+, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a equipe foi acionada por populares. Na ocasião, eles informaram que havia um corpo enterrado em um terreno desocupado para o Projeto Lagoas do Norte. 

Suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa é preso pelo DHPP em Teresina
TV Antena 10 / Reprodução

   

A vítima foi identificado como Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos. A informação foi confirmada ao A10+ pelo Instituto Médico Legal (IML) após resultado dos exames de papiloscopia, que analisa impressões digitais. Em julho o primeiro suspeito de participação no crime foi preso pela polícia.

Matérias relacionadas

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina

Identificado corpo de mulher encontrado com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina

Suspeito de matar e enterrar mulher em cova rasa é preso pelo DHPP em Teresina

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque