Thesco Silva afirma que pretende mostrar ao povo obras e ações da Prefeitura - Política
POLÍTICA

Thesco Silva afirma que pretende mostrar ao povo obras e ações da Prefeitura

A declaração do novo secretário de Comunicação ocorreu nesta quarta (24) durante entrevista ao Bancada Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Thesco Silva, esteve nesta quarta-feira (24) no telejornal Bancada Piauí, da TV Antena 10, e comentou sobre os planos e expectativas para sua gestão à frente da pasta e como pretende mostrar as realizações do mandato de Dr. Pessoa para os Teresinenses.

Thesco teve seu nome anunciado para comandar a pasta na última sexta-feira (21). Segundo o novo secretário, muitas obras e realizações da Prefeitura podem ser encontradas por toda a cidade, mas muitas delas não são divulgadas para a população. De acordo com Thesco, sua missão será mostrar ao povo o que a gestão fez e está fazendo pela capital piauiense.

  

O novo secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, Thesco Silva
Laura Parente/ A10+

  

“Eu tenho uma oportunidade de contribuir com a cidade de Teresina fazendo com que pessoas da nossa cidade tenham acesso àquilo que a Prefeitura está fazendo por Teresina. Quando eu comecei a conversar e estudar com a Prefeitura eu vi uma oportunidade ímpar, porque tem muita coisa para mostrar. É uma gestão em movimento, não pára, e eu me impressionei. Isso me deu um gás e segurança de receber essa incumbência e dar meu melhor”, explicou.


Secretário manterá equipe atual

O secretário contou ainda que não pretende modificar a equipe de comunicação que fazia parte da gestão do ex-secretário da pasta, Lucas Pereira.

“A equipe não vai mudar nada. Não tem porque mudar. Eu conversei com a equipe e o que eu quero é só que as pessoas tenham o mesmo sentimento que eu tenho. Porque as pessoas são diferentes, eu sou assim, se tem 20 pessoas lá na equipe cada uma é diferente da outra aí entra o papel do gestor. Tem que saber lidar com as pessoas e saber extrair o melhor que existe em cada um com suas diferenças”, relatou.

Trabalho na imagem de Dr. Pessoa

Questionado se trabalharia em uma mudança de imagem para Dr. Pessoa, Thesco revelou que ‘não se muda quem o povo ama’.

“Sobre mudar o Dr. Pessoa, como eu vou mudar alguém que o povo ama? Alguém que recebeu da população um reconhecimento tão grande porque ele é quem é. Eu vou ter que mostrar que esse homem honesto, humilde e trabalhador faz obras. A população tem um sentimento pelo Dr. Pessoa que está no coração dela. A imagem do prefeito já está formatada. A imagem do prefeito já existe e é um homem bom, do coração bom, um homem puro e do povo. Esse homem do povo e honesto tem que mostrar o trabalho que está fazendo. Vamos mostrar o que foi feito, o que está sendo feito e o que será feito.”, disse.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado