Homem que assassinou ex-companheira a tiros em bar no Piauí é condenado a mais de 22 anos de prisão - Justiça
CONDENAÇÃO

Homem que assassinou ex-companheira a tiros em bar no Piauí é condenado a mais de 22 anos de prisão

Crime aconteceu em julho de 2020, na cidade de Santa Cruz do Piauí; acusado não aceitava separação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) condenou José Holanda de Moura a 22 anos, 09 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo fútil e feminicídio. O julgamento aconteceu nessa segunda-feira (13), no Fórum da Comarca de Picos.

  

Julgamento aconteceu nesta segunda-feira (13), em Picos Divulgação

   

De acordo com o Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime aconteceu em julho de 2020, na zona Rural do município de Santa Cruz do Piauí, cidade 306 km distante de Teresina. A vítima estava em um bar na localidade Tabuleiro, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ela foi atingida por três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo o processo movido contra José, ele não aceitava a separação do casal. Depois do crime ele fugiu do local e foi encontrado dias depois escondido em casa de parentes na localidade Dom Expedito Lopes.

“Este crime à época dos fatos causou grande repercussão na sociedade de Picos, em virtude de ter sido contra uma mulher. A população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia de mais um crime de feminicídio no Estado do Piauí”, disse o promotor de Justiça João Malato Neto.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado