📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Ray de Franca Cruz foi condenado a 16 anos e 8 meses de prisão por tentar matar a ex-companheira, Natalia Alves de Oliveira, com um facão. A filha do casal presenciou tudo. O caso aconteceu na cidade de Porto, interior do Piauí, em outubro do ano passado.
Conforme a denúncia, Ray de Franca foi até a casa da ex-mulher, onde sabia que ela estaria com a única filha do casal e desferiu golpes com um facão. Ela tentou se refugiar, correndo para a casa de um vizinho, entretanto o homem voltou a persegui-la e a arremessar o objeto contra a mulher.
Ela foi atingida nas pernas e teve diversas lesões graves. Ray fugiu em seguida, mas foi preso. Em depoimento, Natalia explicou que, na época, os dois estavam separados há cerca de um mês.
Na sessão de julgamento, o promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva, apresentou a tese de tentativa de feminicídio com a majorante de praticar o ato na frente da filha da vítima e foi acatado. A pena foi fixada em 16 anos e 8 meses de reclusão, com cumprimento inicial em regime fechado.
Fonte: Portal A10+