Polícia encontra ossada no quintal da família do bebê Wesley Carvalho - Polícia
DIZ DELEGADO

Polícia encontra ossada no quintal da família do bebê Wesley Carvalho

A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Matheus Zanatta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma ossada foi encontrada no quintal da casa onde a família do bebe Wesley Carvalho morava, no povoado Santa Tereza, zona Rural de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí.

“Ontem recebemos informação de que tinha sido encontrada ossadas na casa da criança, nós fomos até o local, confirmamos essas ossadas, elas estavam na parte de trás, no quintal da residência”, afirmou Zanatta.

  

Polícia encontra ossada no quintal da família do bebê Wesley Carvalho
Reprodução

   

A ossada foi encontrada exposta no terreno. A perícia foi chamada e recolheu o material, entretanto o delegado não confirma que a ossada é humana, nem se trata-se dos restos mortais do bebê Wesley.

“O laudo pericial vai primeiro confirmar se é humano, e caso confirmado, se é compatível com o bebê Wesley”, completou o Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí.

Entenda o caso

O bebê Wesley Carvalho de Ferreira tinha 1 ano e 10 meses de vida quando desapareceu, inicialmente a família dizia que o bebê foi tomado dos braços da mãe em dezembro de 2021, na praça da Bandeira, Centro de Teresina. O caso só chegou a conhecimento da polícia dois meses depois, em fevereiro.

O suposto sequestro logo foi descartado pela polícia, a investigação da polícia revelou que a criança morreu após realizar um jejum religioso junto com a família, sob comando de um suposto profeta, que era membro da família.

À polícia os pais de Wesley Carvalho, mudaram a versão e confirmaram que o bebê morreu em decorrência de um jejum religioso de duas semanas.

Atualmente, os pais do bebê e os avós paternos e mais sete pessoas são suspeitas de participação na morte do bebê.  Os pais e avós foram presos em fevereiro como os principais suspeitos do crime, e no final de março foram apreendidos quatro adolescentes, e presos três adultos. Entre os apreendidos está o adolescente que era apontado como falso profeta.


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado