“Destruiu minha família inteira”, desabafa mãe de Débora Vitória em manifestação por justiça - Geral
EM TERESINA

“Destruiu minha família inteira”, desabafa mãe de Débora Vitória em manifestação por justiça

Família cobra resultado de exame de confronto balístico; ato ocorreu nesta segunda (12)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Familiares da pequena Débora Vitória, de 6 anos, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (12) em frente ao Fórum Civil e Criminal de Teresina. Na ocasião, eles pediram justiça e a elucidação do caso que completou 1 mês e segue sem respostas sobre quem teria efetuado o disparo que matou a criança durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, em Teresina.

Em entrevista à TV Antena 10, a manicure Dayane Gomes, mãe de Débora, voltou a pedir justiça e citou que o responsável pelo disparo "destruiu toda sua família". Ela questionou a demora no resultado do exame balístico que irá apontar de onde saiu o tiro que matou sua filha.  

  

"Destruiu minha família inteira", desabafa mãe de Débora Vitória 
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

"Eu espero alguma resposta e nada foi dito, nada foi comentado e isso está me maltratando muito porque eu sei que nada vai trazer a minha filha de volta. Só quero justiça, não é porque foi um policial e vão deixar isso pra lá. Só quero que o culpado pague pelo que ele fez, ele não destruiu só a vida da minha filha, mas me destruiu, destruiu minha família inteira. Não pode ficar impune", desabafou Dayane bastante emocionada.

A manicure citou que a polícia teria dado prazo de 10 dias do exame de confronto balístico, mas até o momento o resultado não saiu. O caso completou 1 mês nesse domingo (11). O assaltante responsável por iniciar toda confusão foi preso no mesmo dia do crime. Dayane relatou que o disparo que matou sua filha saiu da arma do tenente da PM. A defesa dele rebate.

  

Mãe de criança baleada em tentativa de assalto pede justiça
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

"Na verdade ela falou que ia sair com dez dias e já se passaram os dez dias, agora já se passaram os 30 dias e nada. Ela nunca comentou nada, meu advogado teve com ela hoje e ela falou até o dia 20 ela daria a uma resposta. E agora a gente vai só esperar ter que esperar. Porque a gente não pode fazer nada. E eu estou aqui justamente pra isso. Pra pedir justiça pela minha filha. Eu quero que saia [resultado do exame] e que digam o que foi que aconteceu mesmo realmente e assuma que o verdadeiro culpado assuma o que ele fez", disse a manicure.

Relembre o caso

Débora Vitória estava na companhia da mãe, a manicure Dayane Gomes, quando ambas foram surpreendidas pelo criminoso em uma motocicleta que anunciou o assalto. Testemunhas relataram à policia que uma terceira pessoa teria visto a situação e reagido com disparos, momento em que se iniciou uma troca de tiros e as vítimas foram atingidas. O caso ocorreu no dia 11 de novembro.

  

Débora Vitória morreu após ter sido baleada no bairro Ilhotas
Reprodução

  

Dayane, a mãe da menina foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da coxa. Ela e a filha foram socorridas, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado