Acusados de matar Flávia Wanzeler vão para o banco dos réus em Teresina - Polícia
CRIME

Acusados de matar Flávia Wanzeler vão para o banco dos réus em Teresina

Trio será julgado pelos crimes de latrocínio, tentativa de latrocínio, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O juiz de direito Thiago Carvalho Martins, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, aceitou a denúncia do Ministério Público e mandou para o banco dos réus Francisco Emanoel dos Santos Gomes, Antônio Cleison Barbosa Silva e Denilson Weviton Santos Nicolau, acusados do assassinato da estudante de medicina Flávia Wanzeler, de apenas 23 anos, durante uma tentativa de assalto na zona Leste de Teresina.

  

Caso Flávia Wanzeler: acusados de matar estudante de medicina são indiciados pela polícia
Reprodução

   

O trio será indiciado por latrocínio, tentativa de latrocínio, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

O juiz rejeitou o crime de associação criminosa alegando que “Note-se que a denúncia não descreve o local, não especifica condutas, tampouco esclarece a dinâmica dos fatos, se limitando a imputar a todos os denunciados, de forma genérica o delito de associação criminosa”, diz trecho da denúncia obtida pelo A10+. 

Relembre o caso

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morreu em um hospital particular de Teresina após ser baleada em uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste. O caso ocorreu na tarde do dia 12 de fevereiro desse ano. Ela estava com o namorado dentro de um carro quando ambos foram abordados pelos criminosos.

  

Flávia Wanzeler foi morta durante tentativa de assalto em Teresina
Reprodução

   

Dois dos suspeitos foram presos na tarde do dia 13 sob suspeita de envolvimento no crime. Durante a noite o terceiro suspeito foi capturado pela polícia. As prisões ocorreram em Caxias-MA e Teresina-PI

Francisco Emanoel dos Santos Gomes, conhecido como “Biel”, de 21 anos, é apontado como autor dos disparos que mataram a estudante de medicina.

Matérias relacionadas:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado